Dicas Looks Moda Tendências

TURTLENECK: A GOLA ALTA VOLTOU!

Hey guys! Como vocês estão? Eu estou super ansioso com a volta de uma tendência: a Turtleneck. Também conhecida como gola alta ou rolê, essa peça ficou um tempo deixada de lado no início dos anos 2000. Mas para nossa alegria, o outono-inverno de 2018 nos presenteia com essa tendência. Vamos ver as novas propostas para essa peça?

 

Acima, uma das formas mais tradicionais da gola alta: suéteres de lã, para os dias mais quentes. Mas a turtleneck não vive só do passado. Ela se mostra descontraída e poder vista com jaqueta e calça jeans.

Sabe aquela festa bapho que você quer ir e não sabe como causar? O blazer aliado a gola alta dá a elegância que você precisa e todos os olhos serão para você! A dica é investir em um visual monocromático e usar o blazer para quebrar a seriedade trazendo o ponto de cor.

 

Nos dias mais frios, o sobretudo ou trench coat podem fazer uma dupla imbatível com a gola rolê.

 

Mas nos dias não tão frios, a gola alta pode ser de um tecido mais leve. Alguns estilistas já deram um gostinho de como pode ser. Bermudas e shorts são sempre bem-vindos.

 

Podem me julgar, mas eu sou muito monocromático mesmo! Eu prefiro sempre apostar em looks com uma única cor e usar os pontos de cor em acessórios. Cintos e sapatos diferentes são sempre interessantes.

 

A blusa de gola alta é bem versátil e democrática. Há quem diga que baixinhos não podem vestir a peça porque ela achata o corpo, o que não é verdade: sabendo trabalhar com sobreposições e com o contraste de cores, qualquer homem fica bem em uma blusa de gola alta. Marca a gente nas redes sociais com a hashtag #DizaêHomem e mostra como você usa a sua a sua gola alta. See you later

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta