Masculina Moda Tendências

TOP 5 DO VERÃO MASCULINO 2018

Hello guys! O verão está quase chegando e você deve estar mega ansioso pra saber o que vai bombar na estação mais esperada do ano. Apesar de amar o outono e o inverno, euzinho fui buscar as cincos melhores tendências que prometem bombar no verão internacional e brasileiro. Cola comigo que o sucesso é certo monamú!

1. All White

Andar totalmente de branco nem sempre é fácil. Eu mesmo tenho um certo medo em ultilizar um look todo branco. Desde as piadinhas devido às profissões e religiões que exigem o branco, as barreiras do preconceito estão aí e devem ser vencidas! O rolê agora será esse. Se joga tudo branco e vai ser feliz. Na segunda inspiração, a maison McQueen fez uma combinação lacradora. Na última SPFW N44 só deu branco! Então, se liga que o look todo branco vai bombar! Pra não cair no look folclórico, aposte nos acessórios terrosos para equilibrar.

 

2. Militarismo

Se você comprou uma bermuda, calça ou camisa camuflada e ia aposentá-la para outra estação, pode esquecer. A influência militar continuará no verão de 2018. Mas esqueça de insignias e divisas. A estampa estará também em jaquetas e até em um mix com estampas botânicas, simulando uma espécie de camuflagem. Se você ficar com medo de ousar em um look todo camuflado, combine apenas uma peça militar com outras que sejam informais, como jeans e moletinhos. Não tem como errar.

 

 

3. Estampas Tropicais

Vamos combinar que as estações quentes são sempre mais alegres que as estações frias. As cores são mais vivas, as estampas mais alegres e as inspirações sempre vêm do hemisfério sul. A exuberância da fauna e da flora das florestas são estampadas vivas e alegres. Dessa vez a tendência é apostar em estampas tropicais com um fundo mais escuro. Apesar do mundo andar na onda do retrocesso, os homens estão se acostumando com flores e folhagens em suas roupas que não sejam bermudas para água. Essas estampas podem surgir em camisas, jaquetas e camisetas, seja as full print ou em pequenos detalhes como uma faixa no peito ou um bolso, como na imagem abaixo. Cata as inspirações que eu separei:

 

 

4. Tons Pastéis

E viva os tons pastéis, que agora chegam o nome de icecream trend (tendência sorvete). Foi a época que o tom pastel era uma tendência vista apenas nas araras femininas. O Azul bebê, salmão, rosa suave chegaram ao guarda-roupa masculino dando um visual fresh. Marcas como a mundial Adidas e a nacional Just Approve fizeram coleções usando só a paleta pastel. Multimarcas como a Renner já apostaram nessa tendência e foram bem sucedidas. Na hora de usar aposte em várias peças do mesmo look ou em apenas um acessório! Só digo que eu quero muito esse blazer da segunda inspiração.

 

 

5. Rosa Millennial

Em 2016 rosa quartzo já foi escolhido como a cor do ano e flopou bonito. Porém ainda tivemos uma resistência dos designers. Agora em 2017 no inverno ele vem de novo na forma de rosa millennial. Você pode até não curtir, mas tem que concordar que o homem que usa rosa é dono de uma segurança invejável e de um único. A cor está em tudo quanto é lado e pelo visto continuará por mais um tempo. As casas Ermenegildo Zegna e Fendi apostaram muito na cor e suas variantes. Eu aposto muito. Eu já tenho uma camisa rosa, mas estou correndo pra comprar minha peça rosa millennial em 3, 2, 1.

 

 

Agora pode ficar calmo e tranquilo, porque eu te mostrei as principais tendências desse verão. Se liga no DIZAÊ que muita coisa boa vem por aí! See you guys!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta