Filmes

SOBRE ESTÔMAGOS E BORBOLETAS

Nesta segunda, dia 07 de novembro, a produtora Wallaroo Corp estará lançando o curta metragem “Sobre Estômagos e Borboletas”, na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro, primeiro filme de Angela Rechia, em parceria com a mesma, a Segunda Pele Produções e em associação com o Paulo Oliveira da Ciphra.

“Sobre Estômagos e Borboletas” foi desenvolvido e finalizado pela Angela, responsável pela Segunda Pele Produções, em parceria com os produtores Daniel Gravelli e Aimée Borges, sócios na Wallaroo Corp., e aborda o ambiente lúdico e criativo da criança. Os temas e conflitos se dão através da inocência e a pureza infantil, fazendo aflorar a essência dessa mesma vida através da fantasia.

sobre-estomagos-e-borboletasO enredo conta a história da Luísa, uma menina de 12 anos que tem um olhar lúdico sobre o mundo ao seu redor. Ela cria um universo paralelo repleto de borboletas viajantes onde se chama Luísa Sanches, uma grande aventureira desbravadora das causas impossíveis. Entretanto, Luísa se sente confusa porque as borboletas do seu universo paralelo parecem ter uma nova morada, seu estômago.

Nada como um pouco do universo infantil e lúdico para deixarem os detalhes da vida mais interessantes e idealizados, né?

See You! <3

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta