Moda Tendências

MODA CONSCIENTE: PROJETO BASE

Nós amamos quando tem novidade no mundo da moda, principalmente quando a novidade vem com o conceito tão lindo de cruelty-free/vegan (livres de crueldade e exploração de animais). Hoje nós vamos falar sobre a marca Projeto Base, que a partir da confecção manual de peças nacionais e veganas, transmitem valores, conforto e espontaneidade.

Quem teve essa ótima ideia?

Os idealizadores da marca são João Cantarella, que entrou nesse meio como um hobby e Gracielle Árvore, já inserida no mundo fashion como co-fundadora da Não Vivo Sem, eles vieram com o intuito de expandir o acesso à moda cruelty-free/vegan.

Sobre o produto:

“Os modelos são pautados no desenvolvimento sustentável da matéria-prima sintética e moderna e são livres de crueldade e exploração animal. Apresentam designs pensados para rotinas multifacetadas, projetados para compreender todo e qualquer momento do indivíduo enquanto refletor de sua essência.”

A marca é de São Paulo, mas fique tranquila que eles entregam para todo o Brasil. Você pode adquirir o produto no site deles que é o: projeto-base.xtechcommerce.com.  Os preços variam de R$139,00 a R$239,00.

E aí, gostaram da novidade? Eu particularmente estou apaixonada nessa marca e estou louca pelos sapatos. Se eu pudesse teria todos!! Conta pra gente, qual foi seu modelo favorito?

Beijos!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta