Beleza Dicas Testados

MÁSCARA BLACK HEAD – REMOVENDO CRAVOS

Todo mundo aqui curte ter uma pele limpinha e saudável que eu sei. Muitas vezes bate aquela preguiça de cuidar de si, seja pelo cansaço ou por uma rotina power. Por exemplo, por ter uma vida totalmente puxada e na base da correria, acabo cuidando da minha pele no dia a dia de uma maneira mais rápida. Só que sempre tiro um dia da semana pra fazer um “mini spa day“! Sério, relaxa e faz muita diferença.

Apesar dos cuidados com a pele não conseguimos (infelizmente), evitar aqueles cravos feios que surgem. A grande solução acaba sendo sempre recorrer a limpeza de pele, já que a maioria dos produtos presentes no mercado não funcionam de uma maneira eficaz na hora de remover os indesejados cravinhos.

Já testei inúmeras marcas no mercado que lançam produtos prometendo sucesso total na hora de remover os cravos e acabam quase sempre sendo um fracasso. Agora venho contar pra vocês de uma aposta, nem tão recente assim, mas que conquistou a galerinha na internet.

pilaten_blackhead

A máscara Black Head da Pilaten, vem com a proposta de remover todos os cravos, até aqueles mais difíceis de tirar. É uma marca coreana, que tem feito bastante sucesso na internet, e além de remover os cravos promete clarear a pele e minimizar os poros. Existem duas embalagens: o sachê de 6g e um potinho de 60g.

Bom, o produto é bem preto e pegajoso, parece uma cola. Antes de passar o produto você deve molhar o rosto e limpar a pele com um sabonete neutro, secar o rosto e só depois passar o produto. Deixe a máscara agir por aproximadamente 20 minutos ou até estar totalmente seco. Depois é só retirar, não chega a doer horrores como falam, mas puxa todos os pelinhos do resto. É indicado passar somente 1 vez por semana.

blackhead_O que a marca promete: “Remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis, clareia a pele e minimiza os poros.”

Cumpre ou não? Ela consegue remover bastantes cravos, mas não retira todos. Não minimiza os poros, porém deixa a pele realmente mais clara e uniforme. Eu amei! Mas não dá pra abdicar da limpeza de pele.

A maneira mais fácil de comprar a máscara Black Head é pela internet, mas já existem algumas máscaras parecidas sendo vendidas em lojas. Não sabemos se é tão bom quanto ela, mas promete um resultado bem parecido.

E vocês, o que acham? Já testaram essa máscara ou alguma outra parecida?
Deixem sugestões.

See you! <3

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta