Livros

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS

Êh, 2018 já começou com uma boa notícia para os fãs de livros: eu voltei a postar no blog! rs A expectativa para 2018 é que o ano seja ainda melhor que o de 2017 nas vendas. Principalmente por conta dos lançamentos literários, que são muito esperados pelos fãs. Então, prepare seu cofrinho por que esse ano as editoras vão vir com tudo!

MAIS ESCURO – E.L. JAMES

E L James revisita Cinquenta Tons com um mergulho mais profundo na história de amor que envolveu milhões de leitores. O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento. Determinado a reconquistá-la, Grey tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto. Ele está disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.

Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena e a devoção perturbada de Leila, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

TODO DIA A MESMA NOITE ( A HISTÓRIA NÃO CONTADA DA BOATE KISS) – DANIELA ARBEX

Reportagem definitiva sobre a tragédia que abateu a cidade de Santa Maria em 2013 relembra e homenageia os 242 mortos no incêndio da Boate Kiss.

Daniela Arbex reafirma seu lugar como uma das jornalistas mais relevantes do país, veterana em reportagens de fôlego — premiada por duas vezes com o prêmio Jabuti. Ela consegue reconstituir de maneira sensível e inédita os eventos da madrugada de 27 de janeiro de 2013, quando a cidade de Santa Maria perdeu de uma só vez 242 vidas.

A leitura é uma dolorosa e necessária tomada de consciência, um despertar de empatia pelos jovens que tiveram seus futuros arrancados. Enxergá-los vividamente no livro é um exercício que afasta qualquer apaziguamento que possamos sentir em relação ao crime, ainda impune.

RAINHA DE COPAS: SANGUE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – COLLEEN OAKES

Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final fe-liz… Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore. só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel.

Escondida na exuberante e misteriosa Floresta, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah co-meçou.

THE OUTSIDER – STEPHEN KING

Um crime indescritível. Uma investigação confusa. Numa altura em que a marca King nunca foi mais forte, ele entregou uma de suas histórias mais inquietantes. Um cadáver violado de um menino de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais indicam inequivocamente um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da Liga das Meninas, professor de inglês, marido e pai de duas garotas.

O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland já treinou, ordena uma prisão rápida e muito pública. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. O seu caso parece um pouco mais rígido. À medida que a investigação se expande e as respostas terríveis começam a surgir, a história propulsora do rei entra em alta velocidade, gerando tensão forte e suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas ele está usando outro rosto? Quando a resposta chegar, isso irá chocar-te como Stephen King só pode.

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE: O CAPITULO FINAL – E.L. JAMES

Quando Anastasia conheceu o empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, ela precisa se ajustar ao mundo de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.

Esses são os lançamentos mais esperados que eu selecionei para colocar aqui. Eu esqueci de algum livro que você está esperando? Conta aqui pra gente! Abraço e até a próxima…

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta