Séries

LA CASA DE PAPEL

O novo fenômeno da Netflix está dando o que falar: La Casa de Papel. A série foi criada por um canal espanhol, o Antena 3. Estreou em 2 de maio de 2017, mas só foi adicionada internacionalmente no catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro de 2017 e desde então caiu no gosto do público brasileiro.

Oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder entram em um plano de fazer acontecer o maior assalto do século.  Objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros.

A série é cheia de ação, reviravoltas e planos brilhantes. Destaca o poder feminino e te faz ficar do lado dos bad guys. Com personagens fascinantes e de personalidades diferentes, tanto o grupo de criminosos, quanto os policias e reféns.

A história é contada por meio de flashbacks. Já no primeiro episodio temos o assalto a Casa da Moeda e com o desenvolver da série vemos como tudo foi feito.

Na Espanha a serie já foi toda para ar, mas para Netflix aconteceu algumas mudanças. Originalmente tem 15 episódios de 70 minutos que foram reduzidos para 13 episódios com cerca de 50 minutos. Em abril a Netflix vai disponibilizar mais 6 episódios para fechar e completar essa primeira temporada.

Então não perca tempo e já vai maratonar essa série incrível!!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta