Séries

DARK: DESAPARECIMENTO E REVIRAVOLTAS

Dark é a nova produção da Netflix que fechou o ano de 2017 em grande estilo e conquistou o público.

A série do serviço de streaming alemã tem dado o que falar e está sendo comparada até com a nossa querida “Stranger Things”.

A série conta a história do desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã. Abrindo espaço para entrarmos na vida de quatro diferentes famílias. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas com o desaparecimento misterioso das crianças! E ainda, trazendo à tona as relações fraturadas, vidas duplas e o passado. Aos poucos os segredos obscuros dessas famílias começam a ser desvendados.

Dark aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam numa cidade da Alemanha em uma trama madura e cheia de reviravoltas.

Algumas semelhantes com “Stranger Things” são bem vistas como a forma que o jovem Erik (Paul Radom) some ou o grupo de adolescentes formado quase involuntariamente. Mas com o decorrer dos episódios a série vai mostrando sua própria trama e um jeito original dos personagens lidarem com as situações. Jonas (Louis Hofmann) que carrega a angústia de não entender o suicídio do pai. Temos também, as questões pessoais de personagens como Hannah (Maja Schöne) e Ulrich Nielsen (Oliver Masucci), um homem em busca do filho desaparecido.

Existe um cuidado detalhista com o cenário e a fotografia, que são sensacionais, garantindo um ambiente melancólico quase o tempo todo. E ainda com uma trilha sonora espetacular.

Não espere mais! Aproveite as férias e coloca Dark na sua lista de séries para maratonar!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta