Looks Moda

CARNAVAL NEVER ENDS: OS HOMENS E O BAILE DA VOGUE

Hello guys! O Carnaval oficialmente acabou no último domingo, mas ainda tem muita coisa pra falar sobre essa festa. Eu amo Carnaval, mas eu sempre me senti meio abandonado, porque só vemos o desfiles das musas com suas belas fantasias. Cadê os caras para nos inspirarem nessa festa? Na última postagem eu já dei dicas de inspiração pra curtir a folia de rua. Agora chegou o momento das inspirações dos bailes. E qual o melhor evento para inspirar senão o baile pré-Carnaval da Vogue.

O baile pré-Carnaval da revista Vogue abre o calendário da folia para as celebridades e já se tornou tradição no Carnaval paulista. Nesses eventos, os holofotes sempre caem sobre as beldades. Mas os homens também estão com tudo nesse universo. Porém, geralmente, no caso de casais, os homens vão mais discretos para deixar que seus parceiros e parceiras brilhem solos.

 

Mas em alguns casos os homens resolverão ousar juntos com seus parceiros famosos, e… acertaram em cheio!

O homem brasileiro, em sua grande maioria é bem resistente a mudanças na moda. Nesse caso, se você é um desses caras e não curte ousar, o smoking é o coringa desses eventos. A minha dica para dar um to que carnavalesco é buscar algum acessório que possa remeter a festa sem descaracterizar a vestimenta.

Agora, no baile tiveram os homens que resolveram ousar. Alguns nas cores e texturas do smoking e outros chutando o balde. Afinal, era um baile de Carnaval! O desbunde é geral e permitido!

Seja no baile, salão, na rua ou na Sapucaí o importante é sempre estar em sintonia com a festa profana. Seja alegre, brilhe e inspire. Afinal, ano que vem tem mais! See you guys!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta