Beleza Dicas Tendências

CABELOS MASCULINOS 2018

Hello guys! Vamos falar sobre o que vai fazer a sua cabeça nesse ano de 2018? Sim! Vamos falar sobre os cortes que são e serão tendência nesse ano! Eu sei que o ano já começou, mas nunca é tarde falar sobre algo que pode mudar o seu visual! Aqui, eu vou eleger o Top Three dos cortes masculinos que vão bombar. Então, vamos lá?

1. Corte Masculino High Fade

O Fade, também conhecido o Degradê, é um estilo corte de cabelo que ganha cada vez mais força ao longo dos anos. Esse modelo aparece direto em todas as revistas de moda como tendência e mais uma vez marca presença, agora pra 2018. O queridinho do momento é o High Fade, com o Efeito em Degradê mais Longo nas laterais, chegando quase até o topo da Cabeça. Ele pode ser um corte muito versátil, indo dos lisos e aos crespos, criando texturas maravilhosas. Não é um máximo?

2. Pompadour

A galera afro não fica de fora de desse Top Three. Entre muitos estilos de corte que andei pesquisando eu aponto o Pompadour como a grande aposta em 2018! Bem levantado na parte da frente, com bastante referência das décadas de 1950 e 1960, o corte se atualiza trazendo pra si o Fade lateral. Durante muito tempo, desde que esse modelo voltou a  ser tendência, ele era destinado, basicamente aos cabelos lisos. Mas a galera black toma seu espaço de direito e diz: “Sim, eu também posso ser pompadour!”. Você tem a opção de alisar ou somente deixar crescer e conferir a madeixa o angulo ideal.

3. Cabelo Longo Masculino Ondulado ou Cacheado

Os cachos estão de volta! Na verdade, nunca deixaram de estar. Mas agora, os cachos se aliam aos fios mais longos, uma tendência que remete aos longos dos anos 90. A beleza natural é mega tendência nesse ano e isso aparece na valorização dos cachos e dos fios longos, que devem chegar descer abaixo da altura dos ombros. A melhor dica dos especialistas é apostar em produtos que definam os cachos dando volume e naturalidade ao look. O famoso ‘acabei de sair e nem penteei o cabelo. Bora deixar o cabelo crescer?

Seja liso, cacheado ou crespo, o importante é ostentar seus cabelos com orgulho! Se você já usa ou se inspirou em uma dos estilos que te apresentei marca a gente nas redes sociais com a hashtag #DizaeCabelosMasculinos! Inspire-se e se jogue nas tendências. See you guys!

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta