Séries

A HIPNOTIZANTE HISTÓRIA DE ALIAS GRACE

Que eu já virei fã da autora Margaret Atwood, acho que já deixei isso claro aqui com o post sobre a série The Handmaid’s Tale”. Agora com suas obras ganhando vida no mundo das séries, esse amor cresce ainda mais.

A nossa querida Netflix acabou de produzir e liberar sua mais nova série “Alias Grace” uma história de época que se baseia em fatos reais para imaginar outros fictícios. Assim como “The Handmaid’s Tale”, ambas discutem o lugar e o papel da mulher na sociedade.

A história vai e volta no tempo mostrando a vida de Grace Marks uma pobre imigrante irlandesa e serva doméstica no Alto Canadá que foi condenado pelos assassinatos brutais de seu empregador, Thomas Kinnear, e sua governanta, Nancy Montgomery, em 1843.

Com atores desconhecido, mas extremamente talentosos que mantem os mistérios dos personagens, tornando a história da vez mais hipnotizante, interessante e atraente. Sarah Gadon como Garce Marks, Edward Holcrofto interpreta o Dr. Simon Jordan, que se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso. Rebecca Liddiard interpreta a personagem Mary Whitney, que se torna uma grande amiga de Grace.

Aliás Grace é uma obra de arte. A história acontece no passado, mas com um grande pé no presente, onde se discute muito a situação da mulher e seu papel na sociedade. Mesmo ao mostrar a dominação masculina, a série também tem uma simplicidade e encanta a cada episódio.

Então, vamos aproveitar o final de semana e maratonar essa belezinha? Pegue a pipoca e vamos lá <3

Comentários

comentários

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta